Se você adora fazer o uso do limão, fica comigo nesse vídeo que eu vou te mostrar 3 benefícios que você não sabe sobre o limão.

Me chamo Marília Budri, sou nutricionista e vamos para as dicas:

  • Refresca o hálito e alivia as inflamações na gengivas, porém ele pode corroer o esmalte dos dentes, então converse com seu dentista para saber as dicas de como consumir sem dados.
  • Purifica a pele, ele é cheio de vitamina C e antioxidante que combatem os radicais livres e te ajudam a ter uma pele livre de rugas e macias.
  • Melhora a absorção do ferro no organismo, temperar a salada com limão é maravilhoso, pois ele vai ajudam o ferro da comida ser melhor absorvido pelo nosso organismo.

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Se você não sabe porque deve consumir mais água de coco, assista esse vídeo até o final, pois vou te dar 5 motivos para você consumir esse alimento.

Me chamo Marília Budri sou nutricionista e fiz uma análise sobre os benefícios da água de coco para nossa saúde. Então vamos lá:

1º Ela não engorda, é isso mesmo! A cada 200 ml contém apenas 38 calorias, ótima opção para os lanches intermediários, café da manhã.

2º Combate as caibras, ela ajuda na saúde dos músculos, ideal para quem sofre de caibras ou praticam muita atividade física.

3º Ajuda a combater o colesterol, o seu consumo continuo é excelente para a saúde cardiovascular.

4º Melhora a ressaca, ajudam a melhorar sintomas como inchaço, auxilia o bom funcionamento do fígado.

5º Melhora a digestão, ótima estratégia para quem vive com azia, dores e queimação estomacal, assim para gestantes que sofrem com enjoo. Ela acalma a irritação do esôfago causada pela acidez estomacal.

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

As feminilidade tem algumas diferenças que precisamos dar uma atenção especial como: Maior acumulo de gordura corporal, TPM, retenção de líquidos, celulite, flacidez, menopausa.


Acredite 8 a cada 10 mulheres tem celulite. A celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é do que o acumulo de gordura entre a pele e o musculo, mas comum quando a pele perde a sua elasticidade.


E o estilo alimentar pode ser uma grande aliado tanto para a piora do quadro, quanto para a melhora... Como assim nutri?
Tem alguns alimentos que prejudicam ainda mais o aspecto e a gravidade da celulite, como o consumo excessivo de sódio, alimentos enlatados, industrializados em geral, refrigerantes, bebidas alcoólicas e o açúcar.


E para a nossa alegria existem alimentos que ajudam a combater a celulite como: Os alimentos integrais, pois são ricos em fibras, a rúcula e o espinafre, pois são antioxidantes e ajudam a combater os radicais livres. A maçã que no seu processo de retarda absorção da glicose. O abacaxi por ser um anti-inflamatório, As frutas vermelhas que também são antioxidantes e fortalecem os vasos sanguíneos. Devemos sempre priorizar os alimentos que são anti-inflamatórios, antioxidantes e ricos em fibras.

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

A Go Juice pode ajudar você aumentar sua imunidade par ficar mais resistente a vírus e bactérias.
Mas antes quero deixar claro, não adianta nada se entupir de vitamina C quando já apresentar um resfriado ou gripe, precisamos ingerir um aporte regular e contínuo de vitaminas.


Existem várias comprovações de que, quem faz o consumo regular de vitamina C, tende a ficar mais resistente a doenças virais, e se mesmo assim acontecer de pegar uma gripe ou resfriado, pode ser curado com mais facilidade. A vitamina C é muito conhecida por aumentar o sistema imunológico pois aumenta a produção de glóbulos brancos, que são células que combatem microrganismos estranhos ao nosso corpo.
Não só a vitamina c mas também vitamina E é excelente para nosso sistema imunológico.


A vitamina C encontramos em vários alimentos como: Na laranja, limão, manga, abacaxi, goiaba, acerola, melão, morango, Kiwi, caju... Já os que tem vitamina E são aqueles de origem vegetal rico em gorduras boas como sementes de girassol, nozes, abacate, também encontramos no mamão e no kiwi.


Agora que você já sabe onde encontrar essas vitaminas, o ideal é fazer o consumo diariamente desses alimentos, na Go Juice você encontra um leque de combinações com esses e outros alimentos que ajudam a aumentar sua imunidade.

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Passou o carnaval e você exagerou na bebida e comilança?
É possível estar sentindo a famosa ressaca como náuseas, dores de cabeça, corpo fraco, dor e queimação estomacal.
Mas calma, eu e a Go Juice estamos aqui para te ajudar.
Você sabia que com uma hidratação adequada para seu corpo e a ingestão de alimentos corretos para sanar esses sintomas é possível melhorar a ressaca de forma saudável? É isso mesmo!! é possível conseguir o mesmo alívio dos medicamentos e de uma maneira muito mais natural.
Vai ai os tops alimentos queridinhos do combate a ressaca:
Gengibre: Com ação antiemética e anti-inflamatória, vai ajudar a melhorar o sistema digestivo.
Água de coco: Ajuda a repor os nutrientes perdidos por causa do excesso de álcool.
Hortelã: Dá um alivio nas dores estomacais além de melhorar o hálito
Melão: Rico em potássio e fosforo que ajuda no bom funcionamento do nosso organismo, ele também é rico em água que irá ajudar a hidratar seu corpo
Banana: possui um antiácido natural na sua composição que acalma o estômago, assim como o b6 que regula os níveis de glicose no sangue.
Canela: melhorar transtornos digestivos, pois possui ação anti-inflamatória e antiespasmódico, além de também controlar a glicose no sangue.
Acerola e laranja: Ricas em vitamina C, possuem ação antioxidante, e ajudam a melhorar a perda de apetite e até a sonolência.
Lembre-se de nunca beber com estômago vazio. O álcool agride as paredes do estômago, sobrecarrega o fígado, afeta o sistema nervoso e ainda causa desidratação.

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Olá meu nome é Marilia Budri, sou nutricionista e hoje estou aqui para te dar dicas de como aproveitar o carnaval com mais saúde e energia.
Então vamos lá!
- Mantenha-se hidratado procure ingerir de 2 a 3 litros de água por dia, você também pode investir em água de coco e nos sucos de frutas naturais ou nos dois juntos, essa combinação potencializa os resultados.
-Para quem gosta de bebida alcóolica, não deixe para matar a sede com a cervejinha, mate sua sede com sucos que vão te dar mais energia e ajudar na hidratação, pois a bebida alcóolica apesar de ser liquida desidrata o corpo.
- Não se esqueça das frutas, elas são ricas em vitaminas e minerais que ajudam em diversas funções no organismo, e as mais energéticas são: O açaí, típico do Brasil, rico em carboidrato que fornece energia necessária para o bom funcionamento do organismo, também é fonte de gordura insaturada que ajuda no controle da pressão arterial, cheio de vitaminas e antioxidantes. A banana é fonte de triptofano um aminoácido precursor da serotonina, nosso querido hormônio da felicidade, que regula o sono e os distúrbios emocionais. Ela também contém grande fonte de potássio importantíssimo para quem vai pular muito e não quer correr o risco de sentir cãibras, fadiga e fraqueza muscular e desanimo.
- Não fique grandes períodos em jejum, café da manhã, almoço e jantar são importantíssimo e ainda vale fazer pequenos lanches no meio da folia, como sucos de frutas, com as frutas que acabei de citar e lanches integral leve.
- Fique sempre atento as condições de higiene de onde irá se alimentar, escolha um lugar de confiança e que preze a qualidade dos alimentos, para assim evitar contaminações presentes nos alimentos
- Evite frituras e alimentos gordurosos, eles demoram para serem digeridos pelo nosso organismo, podem estragar a sua festa pois provocam sono.
Bom, essas são algumas dicas essenciais para você curtir o carnaval!

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Chega o verão e com ele várias pessoas costumam perceber os dedos inchados, pernas e pés, esses
inchaços acontecem nas extremidades do corpo devido a vasodilatações, pois
o corpo precisa trabalhar para
não superaquecer e uma das formas de resfriar o organismo é dilatando os vasos da pele.
Mas lembre-se o
inchaço também pode avisar de alguma patologia, então se os sintomas persistirem procure um médico.
Para evitar esse desconforto, além de manter uma ingestão adequada de água por dia, diante de seu peso,
o clima de sua cidade e tipo de trabalho. Alguns alimentos ajudam muito na redução do inchaço, como:


- Aipo, esse vegetal é diurético por conta da presença de um composto oleoso em sua composição, o apiol
que ajuda a aumentar a quantidade de urina.
- Abacaxi é um excelente diurético, além de contém várias vitaminas é rico em água e fibras.
- Salsinha também auxilia na limpeza dos rins e aparelho urinário, além de ter fortes propriedades
diuréticas.


Uma dica é consumir todos os ingredientes citados em forma de suco e de preferência com água de coco,
pois consumir esses alimentos em forma de suco aumenta a ingestão de líquidos o que faz com que
eliminamos mais líquidos e sódio, que vai ajuda a melhorar essa retenção, lembrando que o consumo
desses alimentos devem ser de forma frequente para um bom resultado.

Passando na Go Juice, peça um suco com esses ingredientes e fica leve no verão!!

#VEMPRAGOJUICE

 

Marília Budri

Nutricionista

Go Juice

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

As festas de final de ano acabaram e mesmo quem segue uma alimentação regrada durante o ano, acaba exagerando nas festas e confraternizações, depois que elas passam o corpo sente, pois muitas vezes os alimentos des festas tem muito sódio, açúcares e gorduras.
Segue alguns alimentos poderosos que devemos apostar.

1- A Beterraba- Contém grande quantidade de fibras é o grande triunfo para a nossa digestão. Isso porque elas reestabelecem a funcionalidade do trato intestinal, o que é essencial para a saúde digestiva. Além de vários nutrientes que fazem bem para o nosso organismo, também contém uma substância chamada betalaína que tem como função normalizar a secreção ácida do estômago, o que ajuda uma boa absorção de nutrientes e evita problemas como azia e refluxo.


2- A cenoura- Aumenta a quantidade de saliva e também contém enzinas que ajudam no processo de digestão, seu consumo regular pode ajudar a prevenir ulceras gástricas para quem já tem pré disposição a desenvolver essa patologia.


3- A hortelã- Ajuda na digestão, porque reequilibra a produção de ácido clorídrico no estomago e das enzimas digestivas que são essenciais para a absorção dos nutrientes, essa planta também é fundamental na cicatrização da mucosa gástrica e intestinal. 4- O boldo- Outra planta poderosíssima para a digestão, ativa a produção da bile, fluido produzido pelo fígado que se armazena na vesícula biliar, ela atua na digestão de gorduras e na absorção de substâncias nutritivas da alimentação ao passarem pelo intestino.


Esses são alguns dos motivos que devemos consumir essa combinação de alimentos para recuperar nossa boa digestão pós festas, e tudo isso pode virar um suco delicioso.

 

MARÍLIA BUDRI - NUTRICIONISTA

 

GO JUICE

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Eu tenho certeza que você não tirou do papel aquela meta de se alimentar de maneira saudável e ficar em boa forma.
Sei também que muitas vezes você acaba ficando perdido em meio a tanta informações relacionada aos alimentos.
Por isso eu como nutricionista e a Go Juice, vamos te presentear o ano inteiro com muita informação de qualidade, dicas, orientações nutricionais, combinações e biodisponibilidades dos alimentos, para você chegar mais próximo do seu objetivo do corpo saudável ou até mesmo voltar a se alimentar melhor depois da comilança do final do ano.
Lembrando que não devemos nos apavorar sobre o que comemos entre o Natal e o Ano novo e sim do Ano novo ao Natal.


Então vamos começar 2020 juntos!


Nós desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

MARÍLIA BUDRI - NUTRICIONISTA

GO JUICE

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.

Se você está pensando em investir, vale a pena conhecer uma franquia de alimentação de baixo custo, com excelente retorno de investimento. Você já deve ter percebido que o mercado de alimentação saudável está crescendo e se tornou uma grande tendência. Todos buscamos nos alimentar melhor e assim evitar futuros problemas de saúde. A alimentação saudável também ajuda a alcançar o peso ideal, além de melhorar a aparência da pele, cabelos e unhas. 

A Go Juice oferece uma rica variedade de sucos e lanches naturais. São mais de 250 opções para escolher a mais apropriada para cada momento. A GO Juice é uma franquia de alimentação saudável e completa, onde o cliente encontra desde Açaí, até sucos verde e detox, com praticidade, excelente atendimento, tudo de primeira linha. 

O investimento em uma franquia de alimentação saudável e de baixo custo é uma garantia de retorno de capital e tem um risco reduzido uma vez que você contará com uma marca sólida e equipe devidamente qualificada e treinada para auxiliar em todo o processo de implantação. Uma grande oportunidade é levar as franquias para o interior, onde a concorrência é menor, e o público é carente de opções diferenciadas. 

A Go Juice possui diversos modelos de negócios que se adaptam facilmente ao seu perfil de investimento, além de uma previsão realista para recuperar o capital investido. Se você busca investir com baixo risco, essa é uma excelente opção, devido a aceitação dos produtos oferecidos. Confira quais as vantagens de investir em uma franquia de alimentação saudável. 

1) Uma vida saudável depende de uma alimentação saudável

Cada vez mais pessoas buscam qualidade de vida através da alimentação e práticas saudáveis. Isso é uma condição básica para ser ter saúde e desfrutar do bem-estar que os alimentos proporcionam. Uma franquia de alimentação saudável irá atrair um público seleto, mas extremamente selecionado, que já sabe o que procura e onde encontrar.

2) Cada vez mais pessoas buscam alimentos de qualidade

Devido a restrições na alimentação como intolerância a glúten, lactose, carboidratos entre outros, os sucos e o açaí são uma excelente opção para pessoas que precisam selecionar os alimentos com atenção. Além disso, frutas e vegetais oferecem as vitaminas e minerais mais importantes para nossa saúde. 

3) A segurança de investir em uma franquia de alimentação saudável

As franquias de alimentação saudável estão vivendo um momento precioso. A preocupação com o bem estar e a busca por alimentos e bebidas mais saudáveis colocou o segmento em evidência, e este mercado tem crescido a todo vapor. Essa percepção se reflete no desempenho do mercado.

De acordo com dados da Euromonitor Internacional, o Brasil já é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis do mundo – em 2016, o setor faturou mais de 93 bilhões de reais. Um mercado em plena expansão e oportunidades para quem busca crescer. 

4) Consultores para atender e orientar

A GO Juice além de oferecer uma marca já estabelecida no mercado e um negócio testado, oferece também assistência e treinamento contínuo aos franqueados. Além do suporte especializado em todas as áreas da franquia, oferecemos um plano estruturado de negócios, compatível com a realidade de investimento de cada empreendedor, um planejamento relativo ao investimento para implementação do negócio e estratégias de marketing. 

Assim, a grande vantagem em investir em uma franquia de alimentação saudável está justamente em seguir uma tendência de mercado e atender um público exigente e amplo, que cresce a cada dia. Converse com nossos consultores e saiba mais sobre a GO Juice e nossa oportunidade de negócio. 

Esse artigo foi útil? Acesse nosso site e conheça mais sobre a GO JUICE: www.gojuice.com.br/

Gostou da postagem? Compartilhe no Facebook, Google+, Twitter ou em outras redes sociais.